As encomendas são entregues em 24 horas depois de expedidas.

Os envios para as Ilhas da Madeira e Açores estão previstos serem entregues de 3 a 10 dias úteis.

Qualquer atraso verificado na expedição ou entrega de artigos não confere ao cliente o direito a qualquer indemnização caso a entrega ocorra dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da confirmação do envio.

Os dados que forneceu têm de estar corretos ao pormenor.

É muito importante que nos forneça um endereço de entrega onde estará para receber o seu pedido, de manhã ou à tarde.

No caso de existirem atrasos por responsabilidade do cliente, será dado conhecimento ao mesmo e quaisquer custos associado a reentrega ou taxas de armazenamento, serão cobrados ao mesmo.

É necessário fornecer um número de telefone de contato, de preferência um móvel, caso seja necessário.

Os pedidos são processados ​​e entregues exclusivamente em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).

Os pedidos feitos no sábado e no domingo serão processados ​​no próximo dia útil.

No caso das ilhas (Madeira e Açores) teremos de fornecer cotação de transporte especifica.

Não somos responsáveis ​​por atrasos ou falhas nas entregas, em resultado de erro nos dados que nos forneceu.

Apesar de nossos esforços e da transportadora que com quem colaboramos, podem ocorrer alguns contratempos durante a entrega de seu pedido.

Para lhe garantir um serviço de qualidade, adotamos todas as medidas necessárias para identificar os motivos que podem originar estas situações.

 

Lembre-se que todas as embalagens que saem de nossas instalações estão devidamente identificadas e em perfeitas condições e equipados com fitas de garantia visíveis que devem estar intactas no momento do recebimento.

Se no momento da recepção da encomenda constatar que a embalagem está danificada (caixa danificada ou com sinais visíveis de abertura) a encomenda deve ser rejeitada.

Em caso de rejeição da sua encomenda, comunique o quanto antes ao nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do Contato móvel +351 937065959.

Caso o pacote tenha sido "Aceite" no momento da recepção pelo destinatário ou pessoa autorizada, se houver algum dano oculto, você terá o prazo de 24 horas para nos informar dessa situação.

Entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente através do formulário na página de contato de nosso site dentro deste período de tempo.

 

Se fizer um pedido de produtos no nosso site para entrega num destino de entrega internacional, o pedido é negado, devido a só fornecermos produtos DSD de Luxe, em Portugal Continental e Ilhas.

Deve cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis ​em Portugal.

Não seremos responsáveis ​​se violar qualquer uma das leis ou regulamentos em vigor.

Não podemos enviar encomendas com um endereço de entrega em que o mesmo seja um apartado postal.

Os portes de envio serão por conta do cliente e indicados à parte na nota de encomenda.

Não serão cobrados portes de envio em compras superiores ao valor que mencionamos no Site.