TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os seguintes termos e condições de venda ("Termos e Condições de Venda") aplicam-se à oferta e venda de produtos através do site https://dsddeluxe.pt ("Site").
Para poder comprar produtos no site, os clientes devem: (a) ter pelo menos 18 anos (b) ser consumidores, entendidos como pessoas físicas que agem para fins não relacionados à sua indústria, comércio, negócios e profissão (c) registrar-se na página web.
Este contrato será formalizado em português e será regulado pela legislação portuguesa.

IDENTIFICAÇÃO DO VENDEDOR
O vendedor é DSD de Luxe Portugal, Lda, uma empresa portuguesa, com sede na Rua Alexandre Herculano, 174 , Oliveira do Douro, 4430-299 VILA NOVA DE GAIA, PORTUGAL.

 

PRODUTOS
A informação detalhada sobre os produtos encontra-se disponível no Site.
Tomaremos todas as precauções razoáveis ​​para garantir que todos os detalhes, descrições e imagens de produtos que aparecem no Site estejam corretos no momento em que as informações pertinentes forem inseridas no sistema; entretanto, na medida permitida pela lei aplicável, não garantimos que tais detalhes, descrições e imagens do produto sejam exatos, completos, confiáveis, atualizados ou livres de erros.
Os produtos descritos no Site que disponibilizamos ao cliente são exclusivamente para uso pessoal. Os clientes não podem vender ou revender tais produtos, inclusive em lojas online, ou outros do mesmo género. Nós reservamos o direito, com ou sem aviso prévio, de cancelar ou reduzir o número de produtos a serem entregues ao cliente quando, a nosso exclusivo critério, envolver uma violação destes Termos e Condições.

PREÇOS
Todos os preços indicados para os produtos disponibilizados no site incluem IVA à taxa em vigor e são expressos em euros.

Os portes de envio serão adicionados ao preço dos produtos e são indicados em separado no formulário de encomenda.

Verificamos regularmente a exatidão de todos os preços exibidos no Site, no entanto, na medida do permitido pela legislação aplicável, não podemos garantir a ausência de erros.

No caso de um erro óbvio no preço de um produto, forneceremos ao cliente a oportunidade de comprar o produto pelo preço correto ou cancelar o pedido.

COLOCAÇÃO DE PEDIDOS

Para fazer um pedido, o cliente deve seguir uma série de instruções simples que aparecem no site.
O nosso sistema de processamento de pedidos permite que você analise e corrija os erros antes de prosseguir para confirmar o pedido.

Reserve um tempo para ler e revisar o seu pedido de cada página durante o processo de registro. Em particular, verifique as quantidades, tamanhos e de cada produto do seu pedido.
Ao clicar em "Li e aceitar as condições gerais de venda" e continuar com o processo de encomenda clicando em "seguinte", compromete-se a comprar e a pagar os produtos da sua encomenda.

O contrato está sujeito às presentes Condições Gerais de Venda. Ao fazer um pedido, você confirma que aceita estes Termos e Condições de Venda.
O cliente deve clicar em "Adicionar ao carrinho" para colocar o produto selecionado e na quantidade desejada no carrinho de compras.

O cliente pode verificar a qualquer momento durante o processo de compra os produtos que estão incluídos no carrinho de compras clicando em "Carrinho" em cada página.
O cliente deve seguir as instruções que aparecem na tela para executar o processo do pedido. O cliente pode sempre corrigir qualquer erro nos dados introduzidos, alterar o conteúdo do carrinho de compras incluindo ou retirar um ou mais produtos do carrinho ou cancelar todo o pedido durante o processo de “Encomenda antes de colocar a encomenda.

Ao fazer um pedido, o cliente reconhece e declara ter lido todas as instruções fornecidas durante o processo de verificação e aceita integralmente estes Termos e Condições.

O cliente faz um pedido de produtos através do site clicando no botão "Aceitar" ao final do processo de pedido.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação.
Caso a confirmação de um pedido não chegue dentro de 24 horas após a sua formalização, o cliente pode nos contatar para assistência pelo telefone +351 937065959 ou através do mail dsdportugal@sapo.pt .

Caso o cliente tenha alguma dúvida ou preocupação ao fazer um pedido ou deseje fazer uma consulta sobre um pedido anterior, pode entrar em contato connosco por e-mail ou por telefone. Para um atendimento mais rápido, os clientes são convidados a disponibilizar o número do pedido.

 

OPÇÕES DE PAGAMENTO

ENTREGA

A entrega será finalizada quando entregarmos os produtos no endereço fornecido (ver condições de ENTREGA).

NOSSO SITE
O uso de nosso site é regido pelos Termos de uso do site (disponíveis nos Termos de uso do site. Leia os Termos de uso do site, pois eles incluem informações e condições importantes que se aplicam a você Se não aceitar nossos termos de uso do site, você não está autorizado a usá-lo.

 

INFORMAÇÕES PESSOAIS
Só usamos as suas informações pessoais de acordo com nossa política de privacidade (disponível na Política de Privacidade. Leia nossa Política de Privacidade, pois ela inclui informações importantes e as condições que se aplicam a ela.

 

ALTERAÇÕES A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES
Podemos fazer alterações a estes Termos e Condições quando necessário (se, por exemplo, tivermos feito alterações na forma como aceitamos o seu pagamento, ou se houver uma alteração na lei que signifique que temos que alterar estes Termos e Condições).
Cada vez que você encomenda produtos de nós, os Termos e Condições atuais serão aplicados ao contrato entre você e nós. A versão atual destes Termos e Condições está disponível no nosso site.

Reveja os Termos e Condições do nosso site sempre que fizer um pedido de produtos para garantir que você entendeu os termos e condições que se aplicam no momento.

 

LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
Estes Termos e Condições são regulados pela lei portuguesa e devem ser interpretados de acordo com a lei portuguesa. Isso significa que o contrato de compra de Produtos por meio do nosso Site, e qualquer disputa ou reclamação que surja de ou em relação a ele, serão regidos pela legislação portuguesa em vigor.
Você e Nós concordamos que os conflitos que, quando apropriado, causem a interpretação, validade e / ou execução destes Termos e Condições, serão submetidos à jurisdição dos Tribunais em Portugal.

 

CONTATOS
Para qualquer informação e suporte em relação aos produtos e métodos de compra através do Site, o cliente pode entrar em contato connosco pelo e-mail dsdportugal@sapo.pt ou pelo correio no seguinte endereço:


DSD de Luxe Portugal, Lda
Rua Alexandre Herculano, 174 | Oliveira do Douro

4430-299 VILA NOVA DE GAIA | PORTUGAL

** Termos e condições de uso actualizados em Março de 2021.